Cidadeverde.com

Coluna de 29/08/2009

Coluna de 29/08/2009
 
 

Antônia Fontenelle em visita ao Ateliê de Kalina Rameiro e concedeu entrevista exclusiva ao programa Tudo de Bom, apresentado por Liana Aragão. A entrevista vai ao ar no programa deste sábado, a partir da 13h15

Antônia Fontenelle ficou encatada com eco bag
com poema de Dário Castro

Kalina Rameiro e Antonia Fontenelle

 
 
Made in Piaui I
A atriz piauiense Antonia Fontenelle passou boa parte da manhã de ontem e da tarde no ateliê da artista plástica Kalina Ramero, de onde adquiriu algumas peças para sua loja Madame Simões, que ela abrirá em outubro, na rua das Pedras, em Búzios. O local venderá peças genuinamente piauienses. Detalhe: no local será gravada a nova novela das oito, Viver a Vida, de Manoel Carlos.
 
Made in Piaui I
Antonia seguiu ainda ontem para o litoral do Estado. Lá, além de matar saudades dos parentes, ela adquirirá peças feitas pelas rendeiras do Morro da Mariana para serem vendidas em sua loja. A atriz retorna para o Rio de Janeiro no domingo. Em tempo: Antonia Fontenelle, que está gravando suas cenas finais na novela Malhação, adiantou para a coluna que fará outra novela neste segundo semestre.
 
O fofíssimo Mateus comemora um ano hoje e ganha
festa com tema 'Floresta' no Finess Buffet. Tudo
sob a organização dos pais Evaldo e Patrícia Melo
 
É big, é big
O delegado de Polícia de Timon, José Rogério, troca de idade hoje e comemorará a data em grande estilo, com a esposa Silvana, no show da cantora Marina Lima, que acontece logo mais na Festa do Advogado, na OAB.  A banda Mary Jane se apresenta antes de Marina.
 
Parabéns
Quem também comemora nova idade hoje é o produtor cultural Pablo Silva e a jornalista Iluska Carvalho. A coluna deseja tudo de bom e mais um pouco aos dois.
 
Planos
A cantora Lilly Araújo assistirá ao show que o ex-Beatle Paul McCartney fará no Rio de Janeiro em abril do ano que vem. Aproveita para fazer contatos profissionais e aperfeiçoar sua carreira de atriz, com chances de participar da novela ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos, que estreia no próximo mês.
 
Tosco
Gente, não faltam mais inventar nada no mundo. Essa versão da música ‘Ben’, de Michael Jackson, que a banda Calcinha Preta fez em homenagem ao astro pop é, no mínimo tosca. Confiram!
 
Depois reclamam
Mas na Parada da Diversidade ontem só tinha político do Partido dos Trabalhadores. Vamos ver como será na do próximo ano. Por lá, nomes como a deputada Flora Izabel, a vereadora Rosário Bezerra, o deputado Fábio Novo, a secretaria Regina Souza e Roberto John.
 
Comunhão
A advogada Isabel Arcoverde e o médico Aluísio Arcoverde pilotam hoje, em seu chique apartamento, festa em comemoração à primeira eucaristia de Aluísio Filho. A cerimônia religiosa aconteceu ontem na Igreja de Fátima.
 

Foto: Márcio Sales

O vice governador Wilson Martins recebeu das mãos do vereador Iata Rodrigues (PSB), que é  vice-presidente da Câmara, o título de cidadão picoense. A solenidade foi na noite de ontem e foi bastante prestigiada

 
 
Festluso I
Coração Bazar é o espetáculo que
será encenado pela atriz Regina
Duarte em Teresina durante o 2º
Festival de Teatro Lusófono. Neste
monólogo, ela interpreta sete mulheres
muito diferentes entre si, que fazem
reflexões sobre a vida e o cotidiano.

 
Festluso II
São utilizados textos de Ferreira Gullar,
Carlos Drummond de Andrade, Cecília
Meirelles, Clarice Lispector e alguns de
sua própria autoria. A apresentação será
hoje, às 20h30, no Theatro 4 de setembro
e faz parte da programação do Festival
de Teatro Lusófono. Em tempo: o evento
encerra hoje com a Festa da Lusofonia,
que acontece a partir das 23h30, no Espaço
Cultural Trilhos, com animação de
Dandinha e banda.
 
Nova câmara
Nesta segunda-feira, o vereador Renato Berger, presidente da Câmara Municipal de Teresina recebe a imprensa para café da manhã nas dependências da nova sede da CMT, a partir das 8h. A solenidade de inauguração do prédio, denominado Palácio Senador Chagas Rodrigues, será realizada às 18h, fechando a comemoração dos 157 anos de Teresina.
 

O diretor teatral Arimatan Martins e o escritor angolano Ondjaki, no lançamento do filme documentário “Oxalá Cresçam Pitangas”, na programação do Festluso

Colunas anteriores