Cidadeverde.com

Coluna de 1º/12/2008

Coluna de 1º/12/2008
 
Fotos: Yala Sena e Conceição Santos

 Empresários João Claudino e Jesus Fiho no camarote do show de Ivete Sangalo
A musa baiana Ivete Sangalo comandou
com sucesso mais uma edição do Cerveja & Cia

Ermison Saiki e Tatiana Almeida

Nadir Nogueira, Eli Lopes e
Lourdes Rufino
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sucesso total
Como era de se esperar, foi um sucesso a passagem do Cerveja & Cia, trazendo o furacao baiano Ivete Sangalo ao Piauí. Mais de 20 mil pessoas conferiram o show da musa baiana que é unanimidade na preferência de todos no país.
 
Presença vip
O empresário João Claudino foi uma das presenças vip's do camarote no show da cantora Ivete Sangalo. Fã da cantora, Seu João ainda cantou versos de algumas músicas da baiana e acompanhou toda a apresentação da musa. "Ela é simpática, carismática e por onde passa, mexe com todo mundo", disse o empresário.
 
Tudo light
Os produtores do show não tiveram muito
problema com o camarim da cantora. A maioria dos produtos exigidos era light, explicando a
boa forma de Ivete. A lista incluía uma caixa
de refrigerante, 3 litros de água de coco natural
(no próprio coco), 2 litros de suco de uva tipo
Del Valle Light em temperatura natural e
gelada, 2 Litros de suco Ades Light sabores
variados e ainda 2 litros de leite desnatado, além de uma bandeja de frutas.
Mais
Ainda na lista de camarim da cantora,
200 gr de peito de peru light em fatias, 100
peças de sashimis, de preferência salmão,
atum, camarão e polvo, 1 frango assado
fatiado, 1 vidro de shoyou light e uma
bandeja com 60 unidades de salgados
assados, entre quibes de forno, empadas e
outros, além de 3 Vasilhas plásticas do tipo Tapeware com tampa nos tamanhos
grande e médio.
 
 Tudo preto
Em relação às toalhas exigidas pela cantora para o camarim, um fato chamou a atenção. Ela exigiu que todas as toalhas de banho, num total de seis, e as quatro toalhas de mãos fossem todas pretas.
 
Bolo e guaraná
A jornalista Conceição Santos, da equipe do cidadeverde.com, festeja nova idade hoje, ladeada por familiares e amigos. A data é ainda de festa para o estudante de jornalismo Bráulio Melo, da coluna Tagarela, e para o cinegrafista Sandoval Santiago, que ganhou mimo da cantora Ivete Sangalo durante gravação do show no último sábado em Teresina.

O apresentador Amadeu Campos e sua Liana Aragão
conferiram de camarote o show de Ivete Sangalo
 
Beleza Brasil 2009
Larissa Ramos, representante do Amazonas, foi eleita Beleza Brasil – Miss Terra Brasil 2009 na noite da última sexta-feira, em evento realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A Miss Piauí, Marinna Lima, também Beleza Piauí, não conseguiu chegar ao podium.
 
Garfo e faca
O secretário de segurança Robert Rios e sua esposa, a advogada Maria Betânia Rios Magalhães, concentram cerca de 42 prefeitos eleitos no próximo sábado em torno de churrasco no sítio do casal. O evento marca a festa da vitória aos prefeitos apoiados por Robert e contará com a presença do prefeito Sílvio Mendes.
 
Homenagem
E por falar em Robert, o secretário será homenageado pela Mesa Diretora da Assembléia com a Medalha do Mérito Legislativo Segurança Pública. A indicação da honraria foi feita pela Mesa Diretora da Assembléia.
 
Quem vem
O publicitário piauiense André Vinicius, que mora em Salvador, contando os dias para chegar em Teresina. Ele desembarca na capital piauiense no próximo dia 23 e curte as festas de final de ano em família e na companhia dos muitos amigos teresinenses. O retorno para Salvador está previsto para o dia 13 de janeiro.
 
Colunistas & Associados
Ontem, o casal de empresários Fernanda Carneiro e Carneiro Neto recebeu uma turma animada que faz parte da Colunistas e Associados, sob o comando da papisa do colunismo social, Elvira Raulino. Não pude comparecer por problemas de saúde.
 
Panetone Fashion e solidário
O Grupo Pão de Açúcar está com uma ação solidária que envolve 330 lojas da empresa. Na venda de qualquer panetone fabricado pelas padarias das lojas, parte da renda vai para a AACD.  Nos supermercados Pão de Açúcar, o 'mimo' conta com um apelo diferenciado. São quatro modelos de latas decorativas, criadas pelo artista plástico Kiko Farkas. Dentro de tanto design, vão sabores inustados para o tradicional bolo natalino: Creme de avelã e macadâmia, Figo turco com gotas de chocolate, Caprese e Parma com queijo gruyère.
 
Números
A novidade vem em edição limitada, de 40 mil latas, e traz quatro opções de estampas feitas com exclusividade para a campanha.  O preço do panetone + lata é R$ 12,90. Uma ótima opção de presentear um amigo e também as crianças da AACD, que devem receber cerca de R$ 150 mil, segundo expectativa do grupo.
 

Foto: Geórgia Benvindo/PortalAZ

Os organizadores do Cerveja &Cia, Ranyere Pinto e Marcelo Araripe, com a musa baiana Ivete Sangalo

Colunas anteriores