Cidadeverde.com

Pescador 'fisga' mandíbula humana em Cruz das Almas

Imprimir

Uma mandíbula humana foi encontrada por um pescador, no início da manhã deste domingo (14), na praia de Cruz das Almas, bairro do litoral norte de Maceió.

O morador da região, conhecido como Laelson, estava pescando na praia com uma vara e fisgou o mandíbula, que ainda tem parte da arcada dentária, que está com aparelho ortodôntico fixo. Surpreso, Laelson chamou alguns moradores da região para mostrar o achado.  Ao voltar para o local onde estava pescando, Laelson encontrou um outro pedaço de osso na areia.

Um dos moradores do local, Marcelo Souza, registrou as fotos e acionou a Polícia e o Instituto de Criminalística (IC). “Achei estranho encontrar algo desse tipo no mar. Chamamos a polícia pois essa ossada pode pertencer a alguém que está desaparecido. Pode ser que isso traga um desfecho para alguma família”, diz Souza.

O osso e a mandíbula estão sendo guardados em uma barraca de pescadores da região, à espera dos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), que devem recolher a ossada para identificação.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais