Cidadeverde.com

Pescadores são achados mortos; um deles tem corpo carbonizado na zona Leste

Imprimir

Dois corpos foram encontrados mortos às margens do rio Poty, próximo ao parque Zoobotânico de Teresina, na zona Leste, na manhã deste sábado (23). Um deles foi identificado apenas como "Seu Pedro", 68 anos. Testemunhas reconheceram as vítimas como sendo pescadores. 

Segundo a polícia, um dos corpos foi encontrado boiando no rio Poty a margem e o outro a uma distância de 200 metros. 

O sargento Rivaldo Oliveira de Carvalho, do 5º batalhão da Polícia Militar, afirma que há indícios de que os dois tenham sido assassinados. Os corpos apresentam marcas de violência. Um deles está carbonizado.

 

O corpo que está na água está coberto de sangue e o outro apresenta queimaduras em quase todo o corpo", afirmou o sargento Rivaldo Oliveira de Carvalho.

Um familiar de umas das vítimas foi ao local e informou à polícia que as vítimas não possuíam desavenças ou rivalidades. "O cunhado do Seu Pedro, que foi carbonizado, disse que eles são pessoas de bem, que não sabe quem poderia ter feito isso com eles", informou o sargento Rivaldo Oliveira de Carvalho.

Ampliada às 11h20

 

Nota da Semar

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR, esclarece à população de Teresina, que os corpos de dois homens encontrados na manhã deste sábado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, não foram encontrados na área que compreende o Parque Zoobotânico. Informações repassadas pela Polícia indicam que os corpos estavam às margem do Rio Poty, em uma área que não faz parte do Zoobotânico, considerando as delimitações existentes. 

O secretário Mário Ângelo de Meneses esteve hoje(23.08), cedo no parque e concluiu que os corpos identificados como sendo de "pescadores", não estavam dentro do Parque Zoobotânico. "Ao contrário do que foi divulgado, o crime não ocorreu na área do parque", ressalta Mário.


Na certeza de prestar os devidos esclarecimentos e lamentando o ocorrido, nos solidarizamos com as famílias dos falecidos. Nos colocamos à inteira disposição para mais informações.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais