Cidadeverde.com

Petistas farão "pente fino" em busca de votos para Dilma até sábado

Imprimir

Wilson Filho/Cidade Verde

Faltando três dias para o segundo turno, as lideranças e a militância petista do Piauí estão intensificando as atividades em prol da campanha a reeleição da candidata Dilma Rousseff com o objetivo de conquistar os votos dos indecisos e dos eleitores de Aécio Neves. O partido pede um "pente fino" em busca de votos até sábado.

Na manhã desta sexta-feira (08), o governador eleito, Wellington Dias, participou de caminhada no centro comercial do município de Água Branca ao lado de lideranças do município. A caminhada partiu da entrada da cidade. 

Às 16h00 de hoje Wellington, acompanhado da sua vice Margarete Coelho(PP) e do senador eleito Elmano Ferrer(PTB), comandarão a caminhada "Pró-Dilma Presidente" que acontecerá no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.  

A caminhada partirá da Escola Municipal Antônio Gaioso, localizada na Avenida Rui Barbosa. 

"Eu já 'virei' muitos votos para Dilma e quero e quero conquistar muitos até as 17 horas de domingo. Peço aos eleitores que ajudem a presidenta pedindo para os familiares e amigos, e assim ajudem o Brasil a continuar se desenvolvendo. E as lideranças politicas que estão do nosso lado, que façam um pente fino até sábado e corram atrás de votos, sem deixar de fazer a fiscalização para impedir as irregularidades que possam surgir do partido adversário" disse Wellington. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais