Cidadeverde.com

Piaui Fest terá bandas locais em um mix de música e cultura

Imprimir

Edição após edição o Piauí Fest Music está cada vez mais participativo, prova disso foi a enquete iniciada há um mês na Fan Page do evento no facebook, promovida com o intuito do folião escolher através de voto, quatro bandas locais para fazer a abertura das atrações nacionais.
 
Das quatro, a mais votada foi a Banda Ipede, que pelo segundo ano consecutivo vence a votação e se destaca no evento. O grupo  obteve 26,4% do total de votos, deixando em segundo lugar a banda Identidade 86 com 21,1% e na terceira posição, a mais nova da noite teresinense, Banda A Onda com 9,8%, à frente da veterana no agito noturno de Teresina, banda Pilera que levou 8.1% na votação.
 
Tamanha foi a interatividade que ao todo 26 bandas locais concorriam à enquete, cuja votação ultrapassou os 15 mil votos, natural em se tratando do maior evento de música do Estado e que esse ano promete uma mistura de ritmos em duas noites. Do sertanejo de Luan Santana ao Axé de Bell Marques, do Forró de Wesley Safadão ao pagode Sorriso Maroto, a sétima edição do Piauí Fest Music vem com tudo.
 
A festa acontecerá em outubro nos dias 17 e 18 na Arena do Teresina Shopping.  Até o evento diversas ações promocionais serão feitas. Você quer conhecer seu artista de pertinho? Então, fique ligado por que vai rolar sorteios e promoções imperdíveis.

Compre hoje mesmo seu passaporte em um dos Postos de Vendas espalhados por toda a cidade como na Central de Eventos, localizada na Avenida Dom Severino, loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro), Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside, Dirceu e Timon.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais