Cidadeverde.com

Coluna de 19/02/2015

O empresário Felipe Fonseca trocou juras de amor eterno com Flávia Moura em Cancun, no  México, nesse carnaval. Felicidades!
Os noivos com os padrinhos, que foram especialmente de Teresina para o casamento

 

Poder
O renomado decorador paulistano Marcelo Bacchin é quem assinará a decoração do casamento dos advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchoa, em setembro, no Espaço Coco Bambu.


Onde tudo começou...
Renata Miranda e o esposo Marcos Vinicius passaram o carnaval em Salvador. O local, aliás, é especial para o casal, que se conheceu no carnaval passado lá e vive uma linda história de amor desde então.

 

Os empresários Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco em momento selfie com a musa Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador


Miami
Marcia Rebelo, Mazerine Junior e Mazerine neto com sua Natália Magalhães curtem dias de compras e relax em Miami.

 

A decoradora Maria Amélia Melo conferiu o desfile da Mangueira direto da Marquês de Sapucaí


Orgulho
Claudete Carvalho, a Kaká Carvalho, é só felicidades com a nomeação da filha Buana Carvalho para o cargo de professora do IFPI, Campus de Parnaíba.

 

O estudante de Direito Eduardo Nogueira com 
o cantor Weslley Safadão, da banda Garota 
Safada, que arrastou uma verdadeira multidão 
no domingo de carnaval no Crocodilo Beach, 
em Luis Correia

Thâmisa Santos e Augusto Soeiro Machado 
formam um casal lindo de se ver 

 

 

Garfo e faca
O casal Normélia Mota e Carlos Augusto pilotou encontro dos mais animados na segunda-feira de carnaval a base de maravilhoso churrasco.

E um piauiense tocou no maior trio elétrico do mundo neste carnaval de Salvador. O guitarrista Xico Barroso tocou no trio de Armandinho, Dodô e Osmar no carnaval baiano


Garfo e faca II
A nutricionista Larissa Waléria comemorou sua nova idade com churrasco em sua residência na segunda-feira. Por lá, o casal de empresários Sônia Holanda e Manoel Holanda, entre outros.

 

Os empresários Peter Ferreira e Poliana Lima passaram o carnaval em família na capital cearense

 

É big, é big!
Luiza Margarida Leal Paraiba, Gina Bezerra, Brenda Melo, Carlos Henrique Mendes da Rocha, Thamires Brito e Evangelina Guerra trocam de idade nesta quinta. 

 

A parceria entre as Santas Casas e o governo foi o tema discutido em evento da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) em Recife. O evento contou com a participação do presidente da instituição no Piauí, Jorge Ivan Teles de Sousa

 

Aniversário 
Neste sábado, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) celebra 61 anos de fundação. A entidade reunirá a diretoria, associados e parceiros em uma noite de homenagens aos empresários Delfino de Sá Quintela e Edison da Cruz Castro, e apresentação do humorista João Cláudio Moreno.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: