Cidadeverde.com

Piauienses mortos em acidente com caminhão chegam ao PI amanhã

Imprimir

Os corpos de dois piauienses que morreram em um acidente na cidade de Alvorada do Norte (GO) devem chegar neste domingo (12) ao Piauí. As vítimas, identificadas como Rogério, um adulto, e Vanderlei, um garoto de 11 anos, morreram em consequência de uma colisão lateral entre o ônibus de turismo da empresa oeirense Brisa Turismo, no qual eles estavam com mais 46 passageiros, com um caminhão-cegonha, na BR 020. 

De acordo com informações do inspetor Carlos Rocha, do posto da PRF de Alvorada do Norte, o acidente ocorreu no quilômetro 144 da rodovia. "O ônibus colidiu lateralmente com o caminhão-cegonha e tombou na rodovia", descreve o policial.

A subgerente da empresa de turismo Lívia Carvalho, contou ao CidadeVerde.com que outro veículo foi fretado para que os passageiros seguissem viagem. "A viagem continuou com destino a São Paulo porque a maior parte quis seguir. O seguro do ônibus está cobrindo as despesas com hospitais, funeral dos dois mortos, o Rogério que é de Buriti dos Reis, um povoado de Oeiras e do garoto Vanderlei de São Miguel do Fidalgo. Lamentamos o acidente e estamos dando toda a assistência", assegurou. 

Segundo Carvalho, duas pessoas ainda estão internadas no hospital da cidade goiana, em estado grave, mas fora de perigo. "Os corpos dos que morreram saíram de Goiás hoje às 14h e devem chegar no Piauí amanhã", afirmou.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais