Mulher é presa acusada de gerenciar boca de fumo na própria residência

A mulher identificada como Maria Valdirene Lucena Santos Sousa, 36 anos, foi presa acusada de chefiar uma boca de fumo na própria residência, no bairro Pedrinhas, em Picos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (8) e na abordagem policial foi encontrado vasto material que pode configurar o tráfico de drogas. 

                          Fotos: Riachaonet

Cerca de 18 pedras de crack de tamanhos variados, uma balança de precisão, seis celulares e uma quantia de R$ 1.300 foram encontrados no interior da residência. No local também foram encontrados uma lista de contatos relacionados, possivelmente, ao tráfico e documentos utilizados como forma de penhor deixados por usuários de droga.



Segundo o delegado Tales Gomes,  a acusada de comandar a boca de fumo morava com um filho de 18 anos, que não se encontrava na residência no momento da ação policial. A operação foi realizada através de ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, após denúncias. 



“Policiais observaram a residência e identificaram uma estranha movimentação de pessoas entrando e saindo”, disse o polical Telema, da Força Tática..

Maria Valdirene foi ouvida ainda durante a noite de ontem e deve ser indiciada por tráfico de drogas. 


Com informações Riachaonet
cidades@cidadeverde.com