Cidadeverde.com

Piauiense morre após caminhão cair em ponte no Ceará; seis ficaram feridos


Acidente aconteceu por volta de 2h no km 335 da BR-020, em Paramoti (Foto: PRF)

O piauiense Francisco José de Lima, da região de Picos, morreu em um acidente de trânsito em Paramoti, próximo a Canindé no Ceará. O caminhão em que ele estava caiu de uma ponte, localizada na BR 020, e estava sendo levado por reboque, que também caiu. 

O acidente ocorreu na madrugada de ontem (02).  José está sendo velado, na manhã desta sexta (3), em Picos e será sepultado em um povoado próximo ao município. Outros seis ocupantes - dos dois veículos - foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e para os hospitais de Caridade e de Canindé.

Francisco José, que trabalhava como pedreiro, estava dormindo na cabine do caminhão que estava sendo rebocado. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também informou que “o acidente foi do tipo saída de pista, no km 335 da BR 020. Houve uma falha mecânica e o motorista do reboque perdeu o controle da direção”.

Os nomes dos passageiros feridos são Francisco Zeno Pereira, Francisco Vieira Lima, Francisco Antônio de Oliveira Alves, Luciano Moura de Barros, José Erivaldo da Silva e Alonso de Sousa Reis. O estado de saúde deles não foi informado.

Todos estavam a serviço de uma empresa piauiense, que estavam em direção a uma filiam em Fortaleza (CE). 

Além da PRF, esteve no local do acidente o Serviço Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros. 

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com