Cidadeverde.com

Prefeitura de Picos convoca 140 aprovados em concurso público

Foto: Prefeitura de Picos

Padre Walmir e o secretário Raimundo Filho

A Prefeitura de Picos (PI) convocou, ontem (8), por meio de decreto assinado pelo prefeito Padre José Walmir de Lima, 140 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos de servidores do Município. Todos devem ser empossados até a primeira semana de junho. 

Veja o decreto com a lista dos convocados

Os nomes chamados preenchem vagas na Educação, Saúde e Administração - a relação inclui desde vigias a professores e médico veterinário. Foi a segunda lista de aprovados convocados no último concurso público. Após a posse, será feita uma avaliação sobre a necessidade de uma terceira chamada. 

“Nós entendemos que estas pessoas aprovadas no concurso público devem trazer a documentação exigida e passar pelos treinamentos que forem necessários. Tão logo eles estejam ocupando seus cargos e desempenhando seu trabalho, faremos uma nova avaliação da necessidade ou não de convocar uma terceira lista”, disse o secretário de administração de Picos, Raimundo Filho.

O prazo para os convocados fazerem se submeterem a avaliação da Junta Médica vai até 24 de maio. Já a documentação exigida deve ser entregue na Secretaria de Administração até o dia 26.

cidades@cidadeverde.com