Cidadeverde.com

Secretário de Governo anuncia novas obras para a região

O secretário de Governo de Pimenteiras, Alex Soares, revelou que o balanço dos três primeiros meses da administração do prefeito Venício do Ó será divulgado ao final deste mês. O gestor conta que o início da gestão está voltado para a restruturação de áreas como Saúde, Educação e Limpeza Pública e anuncia a construção de novas obras na região.

"Quando assumimos a gestão buscamos estabelecer algumas prioridades.A cidade estava um verdadeiro lixão e intensificamos a limpeza. Também recuperamos as escolas da rede municipal que estavam sucateadas e reestruturamos o hospital e posto de saúde", elenca o gestor. 

Alex Soares conta também que existem obras já licitadas que deverão se iniciadas no início do mês de abril, após o período da Semana Santa.Entre estas, o gestor destaca a parceria com o Governo Federal, para a construção de 40 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, a  construção de uma academia dos idosos, praças, quadras esportivas e  a recuperação da estrada vicinal com serviços de terraplenagem entre os povoados Trincheira e Caldeirão de Areias.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais