Cidadeverde.com

Corpo do gerente do BB é sepultado sob forte comoção popular

Sob grande comoção popular foi sepultado nesta quarta-feira (01), em Pimenteiras, o bancário Ademyston Rodrigues Alves morto durante assalto a agência do Banco do Brasil no município de Miguel Alves. O corpo do bancário de 34 anos chegou nas primeiras horas ao município após ser velado em Teresina a pedido dos amigos. 

                           Fotos: Portalv1

Em Pimenteiras, o velório aconteceu na residência de familiares e na Igreja de São João, onde foi celebrado a missa de corpo presente, seguido pelo sepultamento no cemitério municipal.



O velório contou com a participação de populares, amigos, familiares, autoridades políticas como o prefeito de Picos Kleber Eulálio, vereadores de Valença e Pimenteiras.


O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, decretou luto oficial no município e lamentou a perda. “Lamentamos profundamente essa perda, assim como a família, Pimenteiras está de luto” afirmou.


Funcionários do Banco do Brasil de Valença também participaram do velório e lamentaram a falta de segurança nas cidades piauienses. Em Miguel Alves,apenas quatro policiais militares dão segurança a cidade. As circunstâncias da morte do bancário foi o assunto, mais comentado durante o velório. 

Precipitação, falta de segurança e a perda irreparável da família foram as palavras mais ouvidas durante a tarde no velório e sepultamento do bancário que deixa esposa e três filhos.


Com informações Portalv1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais