Cidadeverde.com

Secretaria de Saúde é reinaugurada após obras de reforma e ampliação

A reforma e ampliação da Secretaria de Saúde de Pimenteiras foi inaugurada pelo prefeito Venício do Ó, nesta semana. A obra, orçada em quase R$ 95 mil, incluiu a construção de novas salas, que receberão em um só espaço, vários programas de saúde desenvolvidos no município, distante 252 km de Teresina.


Participaram da solenidade de inauguração, a primeira-dama do município, Carmelina Castro, a secretária de Saúde Glauciane Cardoso, a vice-prefeita Lucia Lacerda, vereadores, secretários e populares.


"Agradeço o apoio e o trabalho desenvolvido pela ex-secretária Edna Nogueira responsável, entre outros projetos, pela implantação de vários programas como o laboratório de próteses e CAPS em Pimenteiras. Também quero registrar o grande trabalho da ex-secretária Gina Nogueira a frente da secretaria", disse Venicio do Ó.

Além da reforma e ampliação da secretaria de Saúde, outros projetos importantes foram implementados em Pimenteiras como a reforma e construção de quase 100% dos postos de saúde, a aquisição de medicamentos e a contratação de médicos e especialistas na área da saúde.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais