Cidadeverde.com

Prefeito firma convênio e assegura recursos para obras de calçamento na área urbana

O prefeito Venício do Ó firmou convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e garantiu recursos, através de emenda do senador João Vicente Claudino, para obras de pavimentação na zona urbana de Pimenteiras, a 252 km de Teresina. 


A assinatura do convênio, no valor de R$ 678 mil, ocorreu na última sexta-feira (13), contou com a presença do presidente da Codevasf, Inaldo Pereira Guerra Neto, o prefeito de Venício do Ó e do secretario de Governo, Alex Lacerda. 

"Esta obra é mais uma ação positiva da atual gestão, faz parte do projeto de governo municipal, executar intervenções de reabilitação e pavimentação de vias urbanas neste município", destaca Alex Lacerda.

O prefeito Venício do Ó ressalta a importância da obra para a população que, atualmente, enfrenta as consequências da ausência de calçamento.


"Conseguimos um montante considerável de recursos de emenda federal. Temos o compromisso de contribuir para o crescimento de nosso município. Em breve, essas e outras importantes ruas estarão livres da poeira e das poças d’água", finaliza o prefeito de Pimenteiras.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades