Cidadeverde.com

Criadores de Pimenteiras são beneficiados com distribuição de milho

A Secretaria de Agricultura em parceria com a CONAB realizou a entrega de 15 mil quilos de milho aos criadores das comunidades Veneza, Sitio das Onças, Curral de Pedras, Torre, Trincheiras, Caldeirão de Areia que foram castigadas pela falta de chuvas. De acordo com o secretário Reinaldo Paiva até o momento já foram entregues 188 mil quilos de milho beneficiando mais de 200 famílias desde o inicio da gestão do prefeito Venicio do Ó. 


Essa quantidade de famílias beneficiadas segundo o Reinaldo Paiva é fruto de um trabalho realizado pela secretaria de agricultura, uma vez que antes da atual gestão as famílias cadastradas não passavam de 20. “Essas poucas famílias eram aquelas que tinham acesso direto com a CONAB o pequeno agricultor não era beneficiado” lembrou. 

A distribuição aconteceu na Praça da Igreja outra medida importante da gestão municipal, uma vez, que em épocas anteriores os agricultores tinham de receber o milho direto na CONAB. A distribuição contou com a presença da vice-prefeita Lucia Lacerda (PTB) e a colaboração do parceiro Edmar Manbenga, Joaquim Lopes da ADAPI, Pedro Afonso do Emater.  

Fonte: Portalv1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades