Cidadeverde.com

Prefeito anuncia programação do aniversário de 60 anos de Pimenteiras

O prefeito Venício do Ó anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Pimenteiras, a 252 km de Teresina. A festa será comemorada com shows para o público geral e programação voltada para os evangélicos, no próximo dia 26, com show do cantor Berg Lima, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta.

No próximo dia 24 subirão ao palco as bandas Cizinho e Forró Bandido e Solteirões do Forró. Dia 25, as bandas Forró dos Plays e Forró Filé animarão o público. 


"A expectativa para esse ano é que a programação festiva reúna mais uma vez toda a região valenciana vista que o aniversario de Pimenteiras é aguardado por todas as 14 cidades que compõem o território do Vale do Sambito", disse o prefeito. 

A programação inclui ainda inaugurações e outras atividades desenvolvidas pelas secretarias municipais que serão divulgadas posteriormente. Além de inaugurações, o prefeito Venicio do Ó anunciará um leque de obras licitadas que beneficiarão o município neste segundo semestre, como a construção de escolas no assentamento Malhadinha, no povoado Curral de Pedras e na Rua Socorro Marreiros; construção da Praça do Abrigo e construção de calçamento nas zonas urbana e rural. 


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais