Cidadeverde.com

Prefeito Venício do Ó faz balanço da gestão e anuncia obras

O prefeito Venício do Ó destacou ações implementadas em Pimenteiras nos 18 meses de gestão. Os projetos foram elencados durante a comemoração pelos 60 anos de emancipação política do município, na semana passada. Durante o evento, o prefeito anunciou ainda a construção de novas obras que deverão ser idealizadas até o fim do mandato. 


Entre as obras anunciadas, a construção de escolas padrões do FNDE, com seis e doze salas de aula, nos assentamentos Malhadinha e Curral de Pedras, além de escolas na sede do município.

"Partes dessas obras já estão sendo realizadas, outras as licitações já foram concluídas. Graças ao empenho de nossa equipe, aliado com nossos vereadores e servidores municipais conseguimos graças a Deus realizar muitas obras nesses 18 meses. E muita coisa boa ainda virá para nossa cidade”, disse o gestor.  


Entre as obras em andamento ou já construídas em Pimenteiras estão a construção de Unidades Básicas de Saúde, creches, quadras esportivas, passagens molhadas, praça de eventos, academia de saúde, casas populares e  a instalação de sinal de internet em algumas comunidades rurais. 

"Desde que assumimos a gestão do município reformamos o açougue municipal, o estádio Nogueirão que ganhou uma pista para caminhada. Também adquirimos geradores e ambulâncias para o hospital, implantamos no município do CAPS, melhoria nas estradas vicinais, construção de pavimentação poliédrica, enfim, muitos projetos que contribuem para a melhoria de vida no município", disse o prefeito. 

Durante os quatro dias de eventos, as bandas Solteirões do Forró, Cizinho e Forró Bandido, Forró dos Plays, Forró Filé e o show evangélico do cantor gospel Berg Lima reuniram centenas de pessoas em praça pública. 


Confira fotos do evento












Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais