Cidadeverde.com

Dois assassinatos são registrados em Piracuruca em menos de meia hora

Dois homens foram executados com intervalo de meia-hora no município de Piracuruca, a 196 km de Teresina, neste fim de semana. Uma das vítimas, identificada como Domingos Junior Menezes, 22 anos, foi morto em um campo de futebol no bairro Esplanada com pelo menos seis tiros. O jovem era suspeito de participação em uma tentativa de homícidio a um vigilante em agosto de 2014. 

"Um veículo branco com três ocupantes parou dentro do campo de futebol. Eles desceram e dois começaram a atirar. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi atingido com um tiro nas costas e caiu. Em seguida, atiraram ainda na cabeça, na costela e no braço. Ouvimos pelo menos seis tiros", relataram testemunhas. 

O segundo homicídio ocorreu dentro de uma residência no bairro de Fátima, próximo ao ginásio poliesportivo. A vítima, Antônio dos Santos Rodrigues, 40 anos, foi assassinado nos braços do pai. 

Fotos: Piracurucaaovivo

"Ele parecia estar sob efeito de alcool e havia deitado no sofá. Seu pai o pegou pelo braço para levá-lo para dormir em uma rede na varanda quando um homem com capacete na cabeça entrou na casa e foi logo atirando. Os disparos quase atingiram o pai da vítima. Foram pelo menos quatro disparos que acertaram o peito", disseram vizinhos. 

Antônio dos Santos foi encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu. 


Com informações Piracurucaaovivo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais