Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca abre o Campeonato Piracuruquense Interbairros de Futebol 2013

O Campeonato Piracuruquense Interbairros de Futebol 2013, que foi aberto neste domingo (24), já começa a movimentar os bairros da cidade, provocando a interação entre atletas, moradores, crianças, admiradores e pessoas em busca de lazer e entretenimento. 


O chute inicial foi dado na tarde de ontem, no campo do Guaraní, com apresentação das dez equipes que formam o campeonato. Os finalistas foram as equipes do Chafariz (Bairro de Fátima), e a equipe do Juventude (Bairro Guarani). O Juventude dono da casa consagrou-se campeão do torneio. 



O principal evento do esporte amador da zona urbana do município é uma realização da Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Raimundo Alves Filho, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Lima, a chefe de gabinete do prefeito, Anne Mary, e os vereadores Pastor Eudes, Alcides Cardoso, Manoel Filho, além do secretário de Esportes, Luciano Goiaba. O prefeito entregou o troféu ao campeão do torneio.


“Estamos apenas nos comprometendo em colaborar na organização e nas atividades esportivas das diversas modalidades em nosso município. Temos um prefeito que é desportista e só estamos fazendo nossa obrigação”, disse o secretário Luciano Goiaba.




Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: