Cidadeverde.com

OAB-PI inaugura Salas dos Advogados em mais três cidades

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em comemoração ao mês do advogado, organizou ampla programação para os profissionais em diferentes locais do Estado. A agenda envolve inaugurações de Salas dos Advogados em diversos municípios, como Miguel Alves, Piracuruca e Parnaíba.

Em Miguel Alves, o espaço funcionará no Fórum local. A inauguração acontecerá nesta quinta-feira (07), às 10h30, e contará com a presença da diretoria da OAB e membros da Instituição.

A agenda de inaugurações continua na sexta-feira (08) e, às 10h30, será a vez de Piracuruca receber o novo espaço, que funcionará na sede do Juizado Especial Cível e Criminal do Município.

Sobre o assunto, em visita a Teresina, o presidente da Subseção de Piripiri, Mauro Benício Júnior, falou da satisfação em contar com mais uma sala na Região Norte do Estado. “Sem dúvidas é mais uma vitória para os profissionais da advocacia, que contarão com um espaço para trabalhar e receber seus jurisdicionados, facilitando o acesso à justiça, garantindo maior agilidade e melhor estrutura”.

Em Parnaíba, os advogados contarão com um espaço a mais na recém inaugurada sede da Subseção da Justiça Federal. O espaço mais amplo e moderno será inaugurado na tarde de sexta-feira (08), às 16h, pela Diretoria da Seccional.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais