Cidadeverde.com

Morador quase é atropelado por carro desgovernado dentro de casa

  • carro_casa_piracuruca6.JPG Piracuruca ao vivo
  • carro_casa_piracuruca5.JPG Piracuruca ao vivo
  • carro_casa_piracuruca4.JPG Piracuruca ao vivo
  • carro_casa_piracuruca3.JPG Piracuruca ao vivo
  • carro_casa_piracuruca2.JPG Piracuruca ao vivo
  • carro_casa_piracuruca.JPG Piracuruca ao vivo

Um carro desgovernado invadiu uma residência e por pouco não causou uma tragédia no bairro Guarani, em Piracuruca. No momento do acidente, um morador da residência identificado como José Cavalcante Melo dormia em seu quarto que ficou parcialmente destruído. Após destruir a parede do cômodo, o veículo perdeu força e parou do lado da cama.

"Ele acordou com o som de uma forte freada e levantou atordoado. Foi em direção a porta para tentar abrir, mas um dos tijolos da parede foi arremessado de encontro a porta, fechando-a. Com dificuldade e muito assustado, ele conseguiu sair do quarto coberto de poeira do entulho", disseram familiares. 

O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, estava com mais duas mulheres. Os três teriam se evadido do local e de acordo com testemunhas estariam sob efeito de alcool.

O morador, que por pouco não foi atropelado, foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência. A proprietária da residência identificada como Francisca Alves, não se encontrava em casa no momento do acidente, e ficou perplexa com a cena de destruição. 

O delegado de Piracuruca, Ricardo Oliveira, informou que o motorista do carro já foi identificado e prestará depoimento nesta terça-feira (13). 

"Conseguimos apurar que o condutor dirigia em alta velocidade e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele terá que reparar o dano e também responderá de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro", explica o delegado. 


Com informações Piracurucaaovivo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: