Cidadeverde.com

Prefeitura solicita reforço para a segurança de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca solicitou à Polícia Militar o reforço do policiamento da cidade durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo. A medida tem como objetivo dar mais segurança ao município que possui forte tradição no turismo religioso.

A celebração em homenagem à padroeira de Piracuruca acontece de 15 de junho a 17 de Julho. Para reforçar a segurança da cidade, especialmente por causa do aumento no fluxo de turistas, o prefeito Raimundo Alves Filho (PSDB) teve audiência nesta quinta-feira (11), com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza. O deputado Wilson Brandão (PSB) também participou.

O gestor de Piracuruca solicitou ao Comando da Polícia Militar uma equipe de policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializadas (Rone).

Para Raimundo Alves Filho, o reforço no policiamento para a cidade é uma medida necessária. “Precisamos fortalecer a segurança de Piracuruca de uma maneira geral. Mas, para os festejos da padroeira, que já se inicia nos próximos dias, pleiteamos uma equipe do Rone que deverá permanecer na cidade durante os 30 dias dos festejos. O coronel Carlos Augusto garantiu a ida da equipe”, explica.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais