Cidadeverde.com

Polícia Militar recebe duas motocicletas para reforçar a segurança em Piracuruca

O grupamento de Polícia Militar de Piracuruca recebeu, nesta terça-feira (22), duas motocicletas que reforçarão os trabalhos de ronda ostensiva no município.

O prefeito Raimundo Alves Filho destaca que o trabalho de rondas preventivas e ostensivas feito pelos policiais militares é essencial para manter a tranquilidade da população nas áreas do centro comercial e também nos bairros. “Os policiais estão presentes nos principais pontos da cidade para garantir que a população possa transitar pela cidade com tranquilidade”, reforça.
 
Para o sargento Francisco Alves, as viaturas darão mais agilidade aos trabalhos do Grupamento da Polícia Militar em Piracuruca. "As motocicletas irão auxiliar as rondas preventivas e ostensivas, em especial nas áreas de difícil acesso", afirma o comandante F. Alves.
 
As ações de reforço na segurança, de acordo com o comandante Francisco Alves, seguirão em janeiro de 2016 com a chegada de oito policiais militares. "Esse reforço no contingente transformará o grupamento em um Batalhão, melhorando o atendimento à população de Piracuruca", encerra.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: