Cidadeverde.com

Campanha contra a gripe deverá imunizar mais de 6 mil pessoas em Piracuruca

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Imunização, já iniciou a Campanha de Vacinação contra a influenza H1N1. Todas as Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural já estão abastecidas com a vacina.

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar o cartão de vacinação. O horário de atendimento nos postos de saúde é de segunda à sexta-feira, de 07h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. A campanha segue até o dia 20 de maio.

O público prioritário é formado por crianças a partir de 6 meses até 5 anos de idade; idosos; gestantes; puérperas (mulheres que deram à luz recentemente); trabalhadores da saúde e pessoas com doenças crônicas (comorbidades).

De acordo com Tuanny Fontenele, coordenadora de Imunização de Piracuruca, a campanha de vacinação contra a influenza H1N1 deverá imunizar 6.693 pessoas no município.

“Convocamos todos os piracuruquenses que estão inseridos no público prioritário para comparecer aos postos de saúde para receber a dose da vacina”, encerra Tuanny Fontenele. 

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais