Cidadeverde.com

Retomadas as obras de asfaltamento no bairro Baixa da Ema em Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca firmou convênio com a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans) e irá pavimentar 60 ruas distribuídas em sete bairros da cidade. Nesta segunda-feira (25), a obra de asfaltamento no bairro Baixa da Ema foi retomada.
 
O trabalho de limpeza e terraplanagem foi reiniciado pela Rua Domingos Jorge Velho. O morador Francisco Sebastião Cardoso comemora a retomada da obra. "Acredito que teremos mais qualidade de vida com este benefício. O tempo de lama e poeira vai acabar”, ressalta Sebastião Cardoso.
 
Ao todo, 11 ruas do bairro Baixa da Ema serão asfaltadas. As ruas Prefeito José Lopes da Trindade, José Vilarinho de Sousa e o primeiro trecho da Rua vereador Zito Amaral já foram asfaltadas e ganharam meios-fios.
 
O investimento em asfaltamento soma R$ 6 milhões. Serão beneficiados os bairros Esplanada (10 ruas); Centro (6 ruas); Fátima (25 ruas); Aquidaban (5 ruas); Três Lagoas (1 rua) e Colibri (1 rua).
 
O prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) explica que as obras de asfaltamento cumprem o cronograma de planejamento urbano de Piracuruca. “O convênio firmado com a Secretaria Estadual de Transporte priorizou a pavimentação de ruas que já estavam no planejamento da Prefeitura. Todas elas eram antigas reivindicações dos moradores e que agora conseguimos atender. Iremos trabalhar para incluir novas regiões nesse cronograma”, afirma.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais