Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca intensifica serviços de limpeza pública

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Transportes, ampliou a frota de veículos para intensificar os serviços de limpeza pública executados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Nesta segunda-feira (23), as equipes de limpeza urbana iniciaram a limpeza de diversas ruas do bairro de Fátima. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas e de galhos de árvores das vias do bairro. A ação é realizada no conjunto habitacional Dirceu Mendes Arcoverde, no bairro de Fátima, o maior da cidade, que ?conta com 150 moradias.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Zé Costinha, os trabalhos de limpeza urbana são feitos regularmente e a população pode contribuir com o serviço, informando para a equipe da secretaria os pontos com excesso de lixo ou outros resíduos.

“Cuidar da cidade é uma tarefa de todos os cidadãos piracuruquenses. A Prefeitura realiza os trabalhos de limpeza continuamente, mas é importante que a população evite jogar lixo, restos de galhos ou outros resíduos sólidos nas vias públicas”, encerra Zé Costinha.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais