Cidadeverde.com

Obras do Centro Médico da Mulher em Piracuruca entram em fase final

As obras de construção do Centro Médico da Mulher, iniciadas no mês de janeiro, estão avançadas. Nesta terça-feira (24), as equipes deram continuidade aos serviços de colocação do forro e a implantação das portas em todas as salas. O contrapiso e pintura das paredes também estão na fase final.
 
O centro médico da mulher também contará com um moderno e amplo auditório para palestras e reuniões. O espaço fica localizado no bairro de Fátima, entre a Maternidade São Raimundo e a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.
 
Para a construção do centro, a Prefeitura de Piracuruca está investindo R$ 408.000,00, oriundos de recursos próprios no Município e do Fundo Municipal de Saúde.
 
Para o prefeito Raimundo Alves Filho (PSD), o novo centro médico irá garantir o atendimento especializado paras as mulheres piracuruquenses. “Atualmente esse acompanhamento já é realizado através da rede de Atenção Básica e demais centros de saúde do município. O Centro Médico da Mulher e a oferta de atendimento especializado assegura cada vez mais saúde para as mulheres piracuruquenses”, ressalta Raimundo Alves Filho.
 
Valderi Machado, secretário municipal de Saúde, ressalta que o Centro Médico da Mulher amplia a capacidade de atendimento da rede de saúde no município. “O Centro Médico da Mulher irá somar à rede municipal de saúde em Piracuruca, que já é referência para a região Norte do Estado no que se refere à medicina especializada. No centro serão ofertados consultas e exames específicos para a saúde da mulher”, explica o secretário. ?

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais