Cidadeverde.com

Dois candidatos disputam a prefeitura na cidade de Piracuruca

A disputa eleitoral em Piracuruca, cidade distante 196 km de Teresina, também será polarizada. Foram homologadas as candidaturas do atual prefeito Raimundo Alves (PSD) e vice-prefeito Valter César de Brito (PSB), mesma composição das eleições municipais de 2012. Os dois contam ainda com o apoio do PRB e PT.

              Foto: Piracurucanews

"Mais uma vez coloco meu nome à disposição do povo de Piracuruca. Este é um momento ímpar para minha história política. É uma alegria imensa voltar a ter em meu palanque o Partido dos Trabalhadores, sigla esta que indicou meu candidato a vice-prefeito na minha primeira disputa ao cargo de prefeito de Piracuruca nas eleições de 1988. O PT tem sido um importante parceiro para o desenvolvimento de ações e projetos que estão beneficiando nossa querida cidade. Todas as siglas partidárias que compõem nossa coligação são importantes", disse o candidato à reeleição. 

             Foto: Piracurucaagora 

Na oposição disputam o pleito como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Milton Melo (PP) e Eduardo Lima (PC do B). A coligação “Unidos por Piracuruca” é formada ainda pelo  PDT, PMDB, PR, Solidariedade e PRTB. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Piracurucaagora e Piracurucanews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais