Cidadeverde.com

Grávida e adolescente são presas por suspeita de tráfico de drogas em Piracuruca

Uma grávida foi presa suspeita de traficar drogas em Piracuruca. Com ela, a Polícia Militar encontrou 70 pedras de crack, três trouxas de maconha, dois tabletes de droga, sendo um de crack e outro de maconha, além de dinheiro e um caderno de anotações sobre a comercialização. A PM também apreendeu uma adolescente de 16 anos. A grávida foi identificada como Brenda Cerqueira, de 19 anos. 

“A prisão ocorreu na sexta, por volta das 15 horas. A Brenda já estava sendo monitorada porque é esposa, tem uma relação, com um traficante de drogas daqui. Ela foi presa na casa dela. Os policiais estavam em busca de informações de um celular que havia sido trocado por droga, quando encontraram todo o entorpecente na casa. Já a menor de idade, ela foi detida, junto com o namorado, porque estava com cerca de 6kh de maconha, isso está com mais ou menos 15 dias”, disse o sargento da PM, Francisco Alves. 

De acordo com a PM, a droga estava escondida por entre diversos material de construção e o  caderno de anotações, que evidencia o tráfico de drogas, continha nomes e telefones. O documento será analisado pelas autoridades. O companheiro de Brenda foi preso em julho deste ano.

A Polícia Militar ressaltou que busca intensificar as rondas e combater ao tráfico de drogas no município. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais