Cidadeverde.com

Show infantil marca o aniversário de Piracuruca

Música, brincadeiras e descontração marcaram o show infantil promovido pela Prefeitura de Piracuruca. O evento, em alusão ao aniversário de 127 anos do município – celebrado nessa quarta-feira (28) – reuniu uma multidão de crianças e adultos no Complexo Turístico Prainha.

Objetivando promover o fortalecimento do vínculo familiar e comunitário, este ano, a Prefeitura de Piracuruca resolveu inovar ao promover a festa do aniversário da cidade com um evento voltado ao público infantil. Na oportunidade, o sorriso estampado no rosto de cada criança ilustrava o momento de brincadeiras e apresentações comandadas pelos palhaços Bolin e Bolão.

“É necessário entender que a família não se limita a uma instituição estática e inalterável. Ela é construída socialmente e passa por constantes transformações, onde incidem determinantes sociais e culturais. Somente com o fortalecimento dos vínculos familiares podemos estimular o crescimento e a autoestima de nossos cidadãos”, destaca o prefeito Raimundo Alves Filho.

Durante o show, além das atividades de lazer promovidas, houve entrega de brindes para algumas crianças. “Para mim, é uma honra celebrar o aniversário de nossa cidade, mais uma vez, como gestor. Durante estes últimos anos, muitos foram os avanços em nossa cidade. Fortalecemos um modelo de gestão pautado pelo trabalho e na busca da defesa do maior patrimônio que Piracuruca possui, que são nossos cidadãos”, finaliza o gestor.

Réveillon

Celebrar a chegada do Ano Novo com queima de fogos, luzes e cores faz parte da tradição popular. Em Piracuruca, não será diferente. O réveillon organizado pela Prefeitura Municipal terá fogos de artifício no Complexo Turístico Prainha, no próximo dia 31. Além disso, estão confirmadas como atrações os shows de Edu Safadão e Banda Capilé, a partir das 22 horas.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais