Cidadeverde.com

Raimundo Filho é empossado prefeito para 2º mandato consecutivo

É a segunda vez consecutiva que o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho vai comandar a cidade. Ele foi empossado, neste domingo (1). Na oportunidade, o gestor assegurou a continuidade do trabalho desenvolvido na cidade, principalmente na manutenção e ampliação de políticas públicas de saúde, infraestrutura e educação.

"Inicia-se agora mais uma etapa de nosso plano de gestão na promoção e expansão de políticas que favoreçam ainda mais o desenvolvimento de nossa cidade. Não foi fácil chegar até aqui, mas com planejamento e muito trabalho, estamos conseguindo transformar para melhor a vida de nossos munícipes”, destaca Raimundo Alves.

Ciente dos desafios que terá pela frente em virtude do período de turbulência econômica que o país atravessa, Raimundo Alves mostra a confiança e experiência de quem assume o Poder Executivo de Piracuruca pelo quarto mandato.
 
“O ajuste das contas públicas está entre uma de nossas prioridades. Mesmo diante de um cenário econômico desfavorável, passamos por todas as dificuldades e, com planejamento, responsabilidade e transparência, avançamos com ações em várias regiões da cidade em nossa gestão. Com seriedade e compromisso vamos enfrentar os novos desafios, cientes que podemos tornar Piracuruca uma cidade cada vez mais desenvolvida”, acrescenta o prefeito.
 
Durante a solenidade, o vice-prefeito, Valter César de Brito (Bebé), também foi empossado. Raimundo Alves Filho assumiu seu primeiro mandato à frente do Poder Executivo municipal em 1997, sendo reeleito posteriormente para o mandato de 2001 a 2004. Novamente eleito em 2012, assumiu a gestão de 2013 até 2016. Agora, o gestor assume o mandato para o quadriênio 2017-2020.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais