Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca reforma prédio para administração municipal

Com o objetivo de possibilitar maior conforto e acessibilidade a quem necessita dos serviços da administração municipal, a Prefeitura de Piracuruca iniciou, nesta terça-feira (3), as obras de reforma do prédio onde devem funcionar as secretarias de Transporte e Trânsito, Obras e de Meio Ambiente.

As obras estão sendo executadas dentro de um cronograma, que começou pela parte de limpeza do local. Finalizada esta etapa, o imóvel passará por várias reformas, interna e externa, com serviços de pintura, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, telhado e também na estrutura física.

De acordo com secretário municipal de Obras, Francisco de Assis da Silva Melo, a reforma visa à melhoria nos serviços oferecidos à população.

"A reforma e, posteriormente, o funcionamento de algumas secretarias no local, vão oportunizar um atendimento mais adequado, oferecendo à população de Piracuruca um ambiente mais confortável, em uma localização privilegiada, facilitando, desta forma, o acesso das pessoas aos serviços”, frisa Francisco.

Após passar pelo processo de melhorias e adequações na estrutura, será realizada a transferência dos órgãos públicos para o local, situado na Rua Senador Gervásio – cruzamento com a Avenida Cel. Pedro de Brito –, na Praça Dr. José de Brito Magalhães, Centro de Piracuruca.

Fonte: Secom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais