Cidadeverde.com

Prefeitura inicia ornamentação do Carnaval de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou, nessa segunda-feira (13), a ornamentação das ruas do corredor da folia para o Carnaval, que inicia na Praça Dr. José de Brito Magalhães, no Centro da cidade, e segue até o Complexo Turístico Prainha pela Rua Senador Gervásio.

O secretário municipal de Cultura, Fernando César, explica que, além do corredor da folia, outros três pontos ganharão ornamentação para a Folia de Momo, que são as Praças da Usina e Dr. José de Brito Magalhães e o Complexo Turístico Prainha. A ornamentação de todos os pontos deve ser concluída até este sábado (18).

“Estamos organizando essa ornamentação no período da noite para não atrapalhar o trânsito dessas vias. Acreditamos que até sábado (18) tudo será concluído e a cidade estará preparada com uma semana de antecedência para o Carnaval”, comenta Fernando César.

O Carnaval de Piracuruca tem início no dia 24 de fevereiro, com a realização do tradicional Corso, a partir das 17h. Entre sábado (25) e terça (28), a programação da festa de Momo tem início a partir das 18h, com a realização de desfile de blocos de ruas, onde serão ofertadas premiações para os foliões em diversas categorias.

Confira a programação de atrações do Carnaval:

Dia 24 – Sexta-feira

CIA do Pagode

Dia 25 – Sábado

Claudia Lemos

Dia 26 – Domingo

Os Dragões

Dia 27 – Segunda-feira

Edu Safadão

Dia 28 – Terça-feira

Banachica 

Fonte: Ascom
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais