Cidadeverde.com

Piracuruca abre processo seletivo para contratação de profissionais

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais por tempo determinado de 12 meses.  

Conforme edital, a seleção é para preenchimento de uma vaga para Médico psiquiatra para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); uma vaga para Dentista Cirurgião com atuação no  Centro de Especialidades Odontológica (Periodontia); e uma para Nutricionista vinculado à Secretaria Municipal de Educação.  

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 5 de maio de 2017, de 8h às 12h, na sede da Prefeitura de Piracuruca, com taxa de R$ 100.   

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:   

Comprovante do pagamento da tarifa de inscrição; ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada pelo candidato; cópias dos documentos de: identidade oficial com foto e do respectivo Registro do Conselho de Classe e currículo profissional, acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo, autenticados em cartório ou pela Comissão Organizadora, mediante apresentação dos originais.   

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: concurso