Cidadeverde.com

Ginásio será revitalizado e Fundespi apoiará projetos em Piracuruca

O ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo terá  sua estrutura revitalizada. A informação é do prefeito do Raimundo Alves que firmou parceria com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento do Esporte no Piauí (Fundespi), Paulo Martins, para a obra.

Na oportunidade, o secretário de Esportes Luciano Sousa apresentou dois grandes projetos para a promoção dos Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI) e para a Taça Norte de Futebol Amador. De acordo com Luciano Sousa, na reunião ficou acertado que a partir das próximas edições, as duas competições contarão com o apoio da Fundação.
 
“É mais uma área do esporte piracuruquense que se fortalece com o apoio do Governo do Estado e que irá beneficiar os atletas do nosso município. Foi uma reunião proveitosa, onde o presidente da Fundação já confirmou presença para a inauguração dos campos do Aquibadam e Três Lagoas, no próximo dia 9 de junho”, conta o secretário Luciano Sousa.
 
Após o encontro, o prefeito Raimundo Alves participou de uma reunião com o novo secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, para reafirmar parceria na área da saúde do município. “Foi uma visita de cortesia, mas também voltada para estreitarmos o diálogo em busca de melhorias para a saúde de Piracuruca. Ficamos muito gratos pela receptividade e os compromissos renovados neste dia que, com certeza, trarão muitos benefícios para a nossa população”, finaliza o gestor.

 

Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com