Cidadeverde.com

Piripiri e Capitão de Campos vencem Copa Norte de Futsal em Piracuruca

Os times de Piripiri e Capitão de Campos foram os vencedores da Copa Norte de Futsal nas categorias sub 13 e sub 15, respectivamente. As finais foram realizadas na tarde desse sábado (6), no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, em Piracuruca.

No sub 13, Piripiri venceu de 9 a 2 o time de Cocal dos Alves. Já no sub 15, Capitão de Campos levou a taça de campeão ao ganhar do Piripiri por 6 a 2. O evento, realizado pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contou com a participação de sete times.

Além da entrega dos troféus de campeão aos times vencedores, na categoria sub 13, o artilheiro Wanderson – do Piripiri – foi premiado com uma medalha por ter marcado 15 gols durante o campeonato. O goleiro do time, Ernandes, também recebeu a medalha de goleiro menos vazado.

O bom desempenho dos jogadores do sub 15 também foi reconhecido. Neste caso, foram premiados o goleiro menos vazado Francisco Renan, do Capitão de Campos e, na artilharia, houve empate entre os artilheiros Euclides e Vitor Hugo, ambos com 10 gols. No entanto, por critério de desempate por idades, Euclides foi o premiado por ser o mais velho.

Classificados, Piripiri (Sub 13) e Capitão de Campos (Sub 15) seguem para a próxima fase, que será realizada no município de Esperantina. Os dois times receberão o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Piracuruca por representarem a sede da copa na cidade. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais