Cidadeverde.com

Piripiri sedia II Seminário de Valorização da Advocacia

Piripiri sediará o II Seminário “A Valorização da Advocacia” na Subseção da Ordem dos Advogados de Piripiri. O evento- que ocorre nesta sexta-feira (10), das 14h às 18h, na Subseção da Ordem dos Advogados- será realizado pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) em parceria com a OAB, Seccional Piauí e terá como público-alvo, advogados e estudantes de Direito.

O seminário contará com programação voltada para variados temas da área jurídica como “Ética no Exercício da Advocacia”; “As Dificuldades do Início da Carreira Profissional”; “Processo Judicial eletrônico (PJe) e Certificação Digital” e “Cobrança de honorários advocatícios- parâmetros e valorização profissional”.

“É com muita satisfação que a subseção sediará esse seminário, que possibilitará uma maior valorização da classe na região. O evento não poderia vir numa melhor hora, já que teremos a intenção de inaugurar a nova sala da Escola na Subseção, com cursos telepresenciais da Associação dos Advogados de São Paulo”, declarou Mauro Benício, presidente da Subseção de Piripiri.

As inscrições serão realizadas na data e no local do evento mediante entrega de 01 kg de alimento. Os participantes receberão um certificado de 04 horas/ aula.

 
Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PiripiriOAB