Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia programação do carnaval; corso será dia 13

A prefeitura de Piripiri divulgou a programação oficial do 'Carnaval do Povo' 2015. A abertura do evento será no dia 13 de fevereiro com o Corso de Pery Pery, que neste ano vai percorrer a avenida João Bandeira Monte. A festa de momo ocorre até o próximo dia 17, na praça de eventos Arimatéia Sousa.

As bandas Levaxé, Jhonny Fred & Só Sakana, Rosa Xote, Desejo Musicial, Ifarra, Swing New e DJ Matheus Queirós são as atrações confirmadas. O secretário de Juventude, Cultura e Esporte, Menandro Brito, garantiu ainda apoio aos blocos carnavalescos Só Dá Nóis e Chapolin.

“O carnaval é um dos eventos que mais fazem girar o capital turístico na região”, pontua o prefeito Odival Andrade.
 

Corso

 
As inscrições para o Corso de Pery Pery estão sendo realizadas na praça de eventos. Para participar, os interessados devem levar cópias da Carteira Nacional de Habilitação, ddocumentação do carro e documento de identificação da decoração do veículo.
 
De acordo com o secretário Menandro Brito, os carros inscritos serão vistoriados na semana do corso para averiguar se os veículos estão aptos a participar do evento, garantindo segurança para os foliões.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais