Cidadeverde.com

Prefeito Odival Andrade anuncia reforma do mercado público

O prefeito Odival Andrade anunciou a reforma do mercado público de Piripiri. A obra, que deverá iniciar nos próximos 40 dias, custará cerca de R$ 400 mil, recurso assegurado junto à Caixa Econômica Federal.

"A reforma do mercado é um desejo antigo da população piripiriense, pois o local é fonte de renda para muitas famílias, além de ser um cartão postal da cidade. Vamos tentar agilizar todos os procedimentos burocráticos para que a obra seja concluída em tempo recorde, garantindo aos comerciantes melhores condições de trabalho", disse o gestor.

O prazo para início das obras foi decidido em audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (03), na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Piripiri. O promotor de Justiça, Nivaldo Ribeiro conduziu a reunião, que teve a participação do secretário municipal de Desenvolvimento e Serviços Públicos, Valdinar Sales, da secretária municipal de Meio Ambiente, Meirian Castro, e da coordenadora de Vigilância Sanitária do município, Martinair Santana.

"Há muito tempo que essa obra é demandada e, certamente, será um dos compromissos a serem honrados pela gestão do prefeito Odival Andrade. Vamos trabalhar para que este sonho se concretize", relata Meirian Castro.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais