Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri promove Passeio Ciclístico em homenagem ao Trabalhador

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte (Sejuce), realizou o Passeio Ciclístico do Trabalhador. O evento já é tradicional na cidade e este ano teve como ponto de partida e chegada a Praça de Eventos Arimatea Sousa. Na oportunidade, foram sorteados diversos brindes entre os participantes, incluindo uma bicicleta. 

Para o prefeito Odival Andrade, certas datas do calendário nacional não podem ser esquecidas, entre elas o dia do trabalhador. “Temos que comemorar as conquistas trabalhistas, que são fruto de muita luta do povo brasileiro, assim como o esforço diário de exercer a mesma função em prol da melhoria das condições de vida do nosso povo”, defende.  

O Passeio Ciclístico em Piripiri é uma homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado internacionalmente no dia 1º de maio. O trajeto incluiu algumas das principais ruas da cidade, reunindo dezenas de moradores e suas famílias. Uma equipe da Polícia Militar acompanhou todo o percusso no intuito de orientar e garantir segurança aos participantes.

"Desde o primeiro ano da gestão do prefeito Odival Andrade, conseguimos realizar esse passeio como forma de homenagear os trabalhadores pela passagem do seu dia. Nossa intenção é fazer com que o evento seja ainda maior no ano que vem, pois os trabalhadores que vivem na labuta diária merecem", ressalta o secretário da Sejuce, Menandro Brito.
 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais