Cidadeverde.com

Prefeito de Piripiri visita comunidade Santa Rosa e autoriza reforma de escola

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade (PSB), visitou, nesse final de semana, a comunidade Santa Rosa, localizada na zona rural da cidade. Na oportunidade, o gestor visitou a Escola Municipal Argemiro Urquiza, onde autorizou a reforma completa do teto, além de intervenções na pintura, piso, parte elétrica e hidráulica, bem como reparos na quadra.

“Durante as visitas às comunidades, ficamos sabendo o que cada uma delas precisa. A partir desse contato, podemos planejar e executar obras e serviços nas localidades. Por isso, estamos intensificando ainda mais o contato com a população, pois somente assim poderemos fazer uma gestão que atenda aos anseios do povo”, argumenta Odival Andrade.

Para o morador da comunidade Santa Rosa, Francisco Alves de Sousa (Bibitão da Santa Rosa), a estrada entregue na comunidade contribuiu para melhorar a vida da população que reside no local. “Odival está dando uma ótima assistência para nossa comunidade. Antigamente, nós moradores sofríamos muito com a areia na estrada, mas hoje é só alegria. Agradecemos também o prefeito pela reforma que a escola ganhará em breve”, disse o morador.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais