Cidadeverde.com

Jogador bate cabeça, desespera time e é levado às pressas para hospital em Piripiri

O lateral-esquerdo Luís Jorge deu um grande susto nos jogadores do Parnahyba na vitória sobre o 4 de Julho no último domingo (24). Após subir para dividir uma bola e bater sua cabeça contra a de um adversário, o camisa 6 do Tubarão sentiu um mal estar, desesperou seus companheiros de time e teve que ser levado às pressas para o Hospital Regional de Piripiri, cidade onde a partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense foi disputada.

Após o choque em campo, Luís Jorge chegou a receber os primeiros socorros à beira do gramado, mas seu estado grave exigiu uma ida às pressas para o hospital. Todo o cenário de tensão foi filmado pelo site Repórter 10, de Piripiri.

Um dia após o incidente, a assessoria de comunicação do Parnahyba garante que o lateral-esquerdo passa bem, apesar de apresentar inchaço na cabeça. Nesta segunda-feira (25), ele foi submetido a exames.

Apesar do susto, ele deve estar à disposição do técnico Valdomiro Ferreira na quarta-feira (27), quando o Tubarão enfrenta o Flamengo pela semifinal do segundo turno. O duelo será disputado às 20 horas no Estádio Albertão.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais