Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri faz reposição de lâmpadas e reatores no sistema de iluminação pública

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Serviços Públicos (SEDESP), está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema, além da expansão da eletrificação no município.

“A iluminação pública é um direito do cidadão que paga por esse serviço, além disso, é essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e ainda contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município. Por isso, autorizo a qualquer momento os trabalhos de manutenção e conservação de toda a rede elétrica do município”, ressalta o prefeito Odival Andrade.

De acordo com o secretário da Sedesp, Valdinar Sales, a reposição das lâmpadas, bem como o reparo e a troca de equipamentos começou nas ruas Martins Sousa, Rua São Francisco e rua Dr. Antenor de Araújo Freitas.

“O prefeito Odival tem a preocupação de melhorar cada vez mais a iluminação pública no município e, atendendo a solicitação dos moradores, determinou que a ação fosse executada no Centro e, em seguida, nos demais bairros”, completa Valdinar Sales. 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais