Cidadeverde.com

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 passará por Piripiri

Piripiri foi contemplado como um dos municípios convidados a receber a Tocha das Olimpíadas 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Outras cinco cidades do Piauí também foram escolhidas.

A passagem da tocha por Piripiri deve ocorrer dia 10 de Junho de 2016. As cidades de Parnaíba, Piracuruca, Altos, Campo Maior e Teresina também irão receber a Tocha.

Nessa segunda-feira (3), uma equipe do Comitê Olímpico este na cidade e explicou os detalhes da programação da passagem da tocha e da parceira com o município para o evento.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Odival Andrade, o secretário de Juventude, Cultura e Esporte (SEJUCE), Menandro Brito, o presidente da Câmara Municipal, Genival Sales, o secretário de Educação do município, Rodrigo Amaral, a secretária de Meio Ambiente e Defesa Civil, Meirian Castro, a vereadora e presidente do STTR de Piripiri, Eunice Barros, entre outras autoridades convidadas. 

As informações e dúvidas foram esclarecidas por Amanda Cerqueira e Jeniffer Oliveira, gerentes regionais do revezamento da tocha, além de Regina Ramos, gerente macrorregional NE da subchefia de assuntos federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais