Cidadeverde.com

Há uma semana desaparecido, família continua sem pistas de empresário

A família de Luiz Gonzaga, de 50 anos, conhecido como Gonzaga da Farmácia, continua sem pistas  de seu paradeiro. O empresário está desaparecido desde a última terça-feira (22), quando saiu de casa dizendo que iria resolver problemas no bairro Horto Florestal.

Raimundo Gonçalves, irmão do empresário, afirma que a família continua com esperanças de encontra-lo com vida e que vai continuar as buscas até que ele seja encontrado. "Continuamos aguardando uma posição da Polícia sobre o inquérito, eles estão empenhados nas buscas e nós estamos a procura de Gonzaga até hoje", afirmou o irmão.

O delegado titular de Piripiri, Jorge Terceiro, afirmou ao Cidadeverde.com que todos os locais informados pelas últimas pessoas que viram Gonzaga no município foram vistoriados pela Polícia. Segundo ele, um relatório foi produzido e a investigação entra em uma nova fase com ação do judiciário. 

"Todos os locais que ele frequentou foram vistos e até sexta-feira a tarde fomos aos locais onde ele foi visto. Fizemos as buscas numa área de mata, mas não localizamos nem ele e nenhum suspeito", afirmou o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais