Cidadeverde.com

Empresário é encontrado morto às margens de BR em Piripiri

Moradores da localidade “Rampa da Bananeira”, em Piripiri, encontraram no começo da noite desta sexta-feira (2), o corpo do empresário Luiz Gonzaga, de 50 anos, conhecido como Gonzaga da Farmácia. Ele estava desaparecido há mais de uma semana. O corpo foi encontrado às margens da BR-222 no meio do mato. Ao lado do empresário estava uma moto. O local está isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada de uma equipe pericial de Teresina que se desloca neste momento para Piripiri.

O delegado Jorge Terceiro informou ao Cidadeverde.com que ainda não é possível afirmar nada sobre o que teria acontecido com o empresário. “Nós localizamos a moto e o corpo às margens da BR-222 em Piripiri. A perícia foi acionada e vai dizer se ele foi desovado lá, há quanto aconteceu a morte e se alguns dos pertences dele foram levados”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia. “Quem primeiro chegou ao local foi a Polícia Militar. Ele foi encontrado na ladeira da bananeira na saída para o Ceará, a cerca de 2km da cidade”, declarou.

A polícia informou ainda que o empresário encontrava-se vestido normalmente, mas que ainda não tem como dizer se houve algum trauma. “Só a perícia vai dizer se houve algum trauma causado por algum objeto contundente ou pode ter sido vítima porque estava passando mal ou pode ter sido morte natural mesmo”, afirma.

O empresário estava desaparecido desde a última terça-feira (22), quando saiu de casa dizendo que iria resolver problemas no bairro Horto Florestal.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: empresário