Cidadeverde.com

Piripiri: Dr. Pinto nega informação sobre indicação de vice a Luiz Menezes

O presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Piripiri, Dr. Pinto, desmentiu a matéria veiculada em um veiculo de comunicação do Piauí, teria dito que, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí, propôs ao pré-candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PMDB), a indicação da vaga de vice. Dr. Pinto disse: “Em Piripiri o PTC apoia a pré-candidata à prefeita, Socorro Mesquita”.

O próprio deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC, entrou em contato com o Dr. Pinto, informou que não procede à informação veiculada, “O PTC respeita as decisões de cada realidade dos municípios onde o partido estiver constituindo” disse.

De acordo com Dr. Pinto essa notícia foi mais uma especulação de muitas que virão. “Este tipo de boato é natural na política e tem como único objetivo desestabilizar os oponentes que, de alguma forma, estão em ascensão e, por consequência, querendo confundir a cabeça do povo, porém não vão conseguir. Tudo isso é porque a Socorro Mesquita está bem nas pesquisas para prefeita de Piripiri, e isso eles não querem aceitar, com isso o desespero se faz presente”, desabafou Dr. Pinto, que acrescentou: “eles estão é sonhando de mais”.

A vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita (PP), disse estar motivada com o apoio que vem recebendo de lideranças e da comunidade para viabilizar sua campanha. “Sinto um anseio de trabalho, transparência e de moralização. Queremos um mandato voltado para a população, às necessidades da população. Queremos ouvir a população para juntos tomarmos uma atitude diante das necessidades” explicou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Dr. PintoPTC