Cidadeverde.com

Carro utilizado em homicídio é incendiado dois dias após crime

          Fotos: Piripiri40º

Policiais militares localizaram um veículo totalmente incendiado nas proximidades da localidade Rampa da Bananeira, na saída de Piripiri para o estado do Ceará. O delegado regional Jorge Terceiro explica que o carro tem as mesmas características do utilizado na fuga por criminosos que assassinaram o jovem identificado como Júlio Henrique, na última terça-feira (30). 

"O carro utilizado na fuga do homicídio do Júlio era um Voyage envelopado de preto e tem as mesmas características do veículo incinerado. Será feita perícia no carro da vítima que foi crivado de balas e nesse outro que foi queimado. Acreditamos que o veículo foi incinerado para apagar pistas e dificultar o trabalho dos peritos. O carro utilizado no homicídio estava envelopado, perdeu parte do parachoque e seria muito mais fácil identificá-lo", explica Terceiro. 

O delegado adianta que já existe um suspeito e entre as hipóteses investigadas estão vingança e acerto de contas. Jorge Terceiro acrescenta que a vítima já havia sido presa em 2015 e estava sendo investigado por uma tentativa de homicídio em uma festa de reggae há pouco mais de um mês. 

Júlio Henrique foi baleado ao chegar em casa com a esposa e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em decorrência de perfuração no tórax. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais