Cidadeverde.com

Sedet acompanha andamento da obra do Polo Têxtil de Piripiri

A obra do Polo Têxtil de Piripiri (PI) segue em ritmo acelerado e, nesta última sexta-feira (23), recebeu a visita do gestor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), Nerinho. O projeto tem o objetivo de fortalecer a economia do município e regiões vizinhas, por meio da comercialização de produtos e valorização da mercadoria local. A iniciativa teve o investimento de cerca de um milhão e meio de reais do Governo do Estado do Piauí.

O secretário Nerinho, avalia que a obra é uma grande chance de fortalecer a economia da região, levando o desenvolvimento e também integrar toda a comunidade. “Estamos felizes com este trabalho que só traz benefícios e vai movimentar o comércio de forma positiva. O Piauí tem um forte potencial empreendedor, portanto tudo isto é uma forma de incentivo ao mundo dos negócios”, destaca o gestor.

A estrutura é de 1300 m² e a população terá a oportunidade de conferir 27 pontos comerciais, dentre eles, 4 lojas serão destinados para a cidade de Pedro II (PI), que se destaca pelo potencial da opala.

 De acordo com o engenheiro civil da obra, Marco Silva, o projeto é desafiador e, certamente, suprirá as necessidades dos empreendedores do ramo têxtil. “Temos o maior orgulho de trabalhar nesta iniciativa que ajudará no processo de desenvolvimento da região. O polo terá uma infraestrutura completa, incluindo não somente as lojas, mas também restaurante, banheiro, wifi, estacionamento e uma boa localização”, finaliza.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
 ?